sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apresentação de encontros no palco giratorio

Pensamento giratório

Gratos estamos pela oportunidade do diálogo após a apresentação do dia 23. Muitas falas ainda ecoam e contribuem para repensarmos nosso trabalho, em construção.Encontros fortuitos!Generosidades!Aprendizados! As contribuições de Fauller, Eris, Marcelo Sena, Thiago Sampaio...nossos pensamentos giram...muita inspiração para prosseguir!

Um comentário:

  1. Encontrar é conhecer? Até que ponto quando me encontro, eu me conheço? Será que quando encontro com o outro, estou o conhecendo? Em que espaço me coloco no encontro comigo mesmo e com o outro?


    Depois de ler Damásio, Maturana e Jorge Albuquerque Vieira, surgiram essas reflexões. Vamos pensar nos encontrando?

    Regis

    ResponderExcluir