quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cia dos Pés participa da Jornada de Intervenções

A Jornada de Intervenções é uma iniciativa da Cia do Chapéu que teve início em 2007, com o propósito de investigar por meio de experimentações e discussões a ocupação do espaço urbano pela arte. Ao longo desse tempo, a Cia do Chapés tem realizado experiências em diversos espaços da cidade de Maceió (praças, centro comercial, shoppings centers, orla marítima, ônibus coletivos entre outros). A cada ano, propondo ações distintas, mas sempre no intuito de provocar uma ruptura na ordem cotidiana estabelecida.

De maneira initerrupta, anualmente, sempre no mês de novembro, a Cia. do Chapéu e diversos outros artistas tem ocupado a cidade de Maceió com performances, intervenções, teatro, dança, panfletagem e, em 2011 não será diferente. Ou melhor, será. Será melhor, pois além de uma série de apresentações espalhadas pela capital alagoana, também será realizado um ciclo de conversações, voltado à tomada da cidade pelo corpo-artista, e aberto a todos os interessados. No período de 19 a 26 de novembro, a Cia do Chapéu, a Cia. LTDA, a Cia dos Pés, Flávio Rabelo e a Casa e27, farão das ruas de Maceió, o melhor lugar de se dançar. 




Mais  informações acesse  o blog:http://jornadadeintervencoes.blogspot.com/2008/11/relatrio-sobre-interveno-terapia-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário