"Nada como um pé atras do outro" já dizia Mario Quintana...
Encerramos a temporada de "Encontros" na pinacoteca da UFAL e dela muitos aprendizados vieram.
Acontecimentos inesperados no meio do caminho fizeram com que retomássemos o trajeto percorrido na criação de "Encontros". Suas diversas fases foram redimensionadas e a oportunidade de apresentarmos no dia 04 a primeira versão do espetáculo estreado em 2010 na rua, agora em um recinto fechado, proporcionou vários redmensionamentos, principalmente pelo perfil do público presente..A conversa com o público, ocorrida nesse dia após a apresentação foi muito rica. Comprova-se o poder da relação, do encontro humano - somente no encontro crescemos.
Aos bailarinos que não participam da nova versão e se dispuseram a essa empreitada meus agradecimentos, Thiaguinho, obrigada pela prontidão, Mayara e Mari valeu demais! Ane Oliva, sempre Ane Oliva! Espero que a gente continue trabalhando nas transformações do espetáculo resultante da primeira fase de encontros.
Pretendemos gerar uma nova configuração por meio da continuidade do estudo do Espaço a partir do quadrado. Chamaremos esse espetáculo de "EmQuadrados". Retomaremos a questão da perspectiva lançada em Dentroforaadentro e sedimentaremos a construção de cada individualidade personificada em um tipo enquadrado por sua movimentação específica, figurino e modos de relação. De olho no cotidiano!
Abreijos a todos que emanam forças positivas! Salve Deus!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário