Entre a ponta e o calcanhar...
E assim foi nosso segundo encontro com o Projeto Frevo na Praça...
obrigado a todos e a todas e até próximo sábado..vamos que vamos...com o frevo no pé...
Treinando tai chi no parque do museu da república ao lado do hotel em que ficamos hospedados no Rio durante o Festival Panorama. Sintonia incrível! Ao escolhermos um local no parque para o treinamento, nem havíamos nos dado conta que estávamos em meio a instalação da artista Ursula Tautz em que se lia a seguinte frase " mas que as asas enraizem e que as raízes voem" . Uma obra que toca nas mesmas questões que estamos pondo em discussão no nosso novo trabalho "Nuvens enraizadas" que estréia no próximo dia 23 de novembro.
A Companhia Dos Pes gostaria de compartilhar mais um momento de Dança baixa com todos que acompanham os movimentos da Dança em nosso estado para conferir mais uma etapa de nosso trabalho. A Cia estará se apresentando nos dias 06 e 07 de Novembro no Festival PANORAMA no Rio de Janeiro.
O Itaú Cultural apresenta, entre os dias

A Companhia dos Pés residente em Maceió/Alagoas foi contemplada pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013 com o espetáculo “Encontros”. Chegando a sua fase final depois de circular por três estados dos nordeste: Salvador(BA), João Pessoa (PB) e Fortaleza(CE), agora é vez de circular pelos interiores e pela capital de Alagoas, Maceió. O projeto será finalizado com circulação pelas cidades de Penedo no Teatro Sete de Setembro (20/03), São Miguel na Casa de Cultura(21/03) e Arapiraca no Teatro do Sesi(02/04) sempre as 20:00h. Em Maceió as datas de apresentação constam de: 06,08 e 10 de Abril do corrente ano no IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
O projeto tem como objetivo oferecer aulas de frevo na praça Moleque Namorador no Bairro de Ponta Grossa em Maceió. A primeira edição do projeto resultou no bloco OS FILHOS DO MOLEQUE... Que graciosamente foi bem prestigiado pela comunidade local e pelos passistas que fizeram parte do projeto.